TRUELINK 4 O poder não precisa de espaço!

powerful
Poderoso

Com 25x25 canais de vídeo, gravação dupla, 04 canais para streaming e vídeo conferência.

compact2
Compacto

Tamanho variável entre 3-5 Rack Unit, adequado para instalação em sala cirúrgica

high
Alto Rendimento

Pronto para 3D and 4K/UHD, M.A.T.S. e o inovador Time Shift Recording

intuitivee
Intuitivo

Nova interface de usuário, simples, fácil, controle touchscreen e touchless(Fluid)

TRUELINK 4

A Videomed introduz a nova jóia para os sistemas de integração: Truelink 4. Suas funcionalidades fazem dele um sistema revolucionário em termos de flexibilidade, facilidade de uso e capacidades técnicas: sistema compacto e com alta performance.

Truelink 4 combina soluções avançadas em gerenciamento de vídeo, gravação, dados, comunicação. Com excelentes características para dinamizar a ergonomia da equipe de cirurgia e a segurança do paciente.

Com uma altura de 13 cm por aproximadamente 60 cm de profundidade, este sistema é compatível para ser instalado tanto dentro quanto fora da sala cirúrgica. O Truelink 4 pode-se adaptar a espaços grandes bem como complexos; podendo também ser adaptado para ser instalado em rack de servidores. Seu cabeamento certificado CAT7 double shielded e/ou Fibra Óptica, permitem mais flexibilidade, qualidade e redução de custos.

A Videomed sempre trabalha para colocar à disposição de seus clientes, tecnologias de vídeo projetadas especificamente para o uso em cirurgia. Sua dedicação e foco em soluções modernas garantiu o prêmio iF Design Award 2018 (https://ifworlddesignguide.com/search?search=truelink%204#/page/entry/233447-truelink-4).

PODEROSO

Truelink 4 pode gerenciar até 25 entradas e 25 saídas de sinais de vídeo, gravar até dois canais de vídeo em Full HD de forma simultânea e pode exportar os dados gravados simultaneamente para vários dispositivos, pode compartilhar até quatro sinais ao mesmo tempo com Streaming HD e Vídeo Conferência. Uma infraestrutura de vídeo grau médico transmite para os monitores com latência zero, assegurando o perfeito movimento e coordenação com procedimentos endoscópicos.

Truelink 4 oferece compatibilidade com todos os padrões de vídeo dentro da sala operatória, desde os antigos sinais analógicos (S-Video/CVBS) até os novos Ultra High Definition e 4K com máxima flexibilidade para as demandas do futuro.

As funcionalidades de Conferência e Streaming conectam a sala operatória com o mundo exterior para diferentes propósitos: telemedicina, consultoria, ensino, multiconferência, sala de laudos, etc.

Truelink 4 possui um poder de processamento imbatível que lhe permite pensar no amanhã enquanto fica confiante que você já está em linha com os padrões do futuro.

truelink4c

COMPACTO

Alto poder de processamento e pequeno no tamanho. A unidade principal do Truelink 4 tem somente 14 cm de altura.

Um sistema operacional de tecnologia de ponta no tamanho de uma unidade eletrocirúrgica.

Graças ao pequeno espaço exigido, Truelink 4 pode ser facilmente instalado em uma prateleira de estativa, simplificando de forma significante os processos de instalação e requerimentos técnicos. Como o Truelink 4 possui medidas compatíveis com Rack para servidores, o equipamento também pode ser instalado neste local.

Graças ao seu conceito modular, o Truelink 4 pode ser expandido para as unidades de Conferência e 4K/UHD para atingir o espaço máximo de 5 rack-units.

Design Italiano completa esta jóia da tecnologia, introduzindo um dispositivo elegante dentro da sala operatória.

ALTA PERFORMANCE

A melhor definição disponível hoje, 4K/UHD com suporte total a 3D, com um nível de detalhe nunca visto antes. Além do mais, graças ao Time Shift Recording, Truelink 4 pode voltar 1, 5 minutos ou desde o início do procedimento.

O novo recurso M.A.T.S automaticamente cria um vídeo dos momentos principais capturados. Múltiplas opções de comunicação de rede podem rodar simultaneamente para conectar a sala operatória via Streaming ou Conferência.

Truelink 4 é focado em uma performance de topo para melhorar seu trabalho diário no centro cirúrgico.

INTUITIVO

Truelink 4 oferece uma interface de uso simples e intuitiva para atingir uma excelente performance com o mínimo de esforço.

O Controle Touchscreen é equipado com o conveniente “drag-and-drop” para facilitar o uso em funções críticas.

A interface com código de cores ajuda os usuários a distinguir claramente entre diferentes funcionalidades e o acesso rápido aos comandos desejados. A página de Video Routing (Roteamento) mostra convenientemente o preview ao vivo de cada entrada e destino, reduzindo a margem de erro na operação a zero e garantindo o controle em cada situação. O recurso inteligente de Preset, armazena as configurações mais usadas e é ativado com um simples click.

Controle imagens DICOM durante a cirurgia diretamente de uma estação dedicada ou via Touchless (gestos) através do exclusivo sistema Therapixel Fluid (vendido separadamente). A perfeição é medida em termos de simplicidade.

 

VÍDEO ROTEAMENTO

Vídeo Roteamento é o coração do Truelink 4. Uma solução grau médica dedicada que pode manusear até 25 fontes de sinal de vídeo com resoluções em linha com os novos padrões como 4K e UHD. A tecnologia única da Videomed permite transmitir vídeo sobre CAT6/7 ou fibra óptica sem qualquer tipo de caixa externa ou conversor: uma solução que simplifica o processo de instalação, reduzindo exigências de cabeamento.

O tamanho compacto de somente 3 rack units permite a instalação na estativa ou rack de servidores.

Uma unidade de mixagem de áudio embutida controla os alto-falantes de teto e a transmissão de Conferência e Gravação. A unidade de Vídeo Roteamento inclui também a sincronização de protocolos DICOM/HL7 para EMR Patient ID, Checklist Cirúrgico, Presets, controle da Câmera de Sala, Câmera Cirúrgica e PiP/PaP multiviewer. Todos estes recursos em 14 cm de altura.

int

GRAVAÇÃO
recording

Truelink 4 oferece soluções inovadoras para gravação de sinais de A/V: um sistema com dois canais que oferece a possibilidade de gravação de duas fontes de sinal de vídeo independentes de forma simultânea, com resolução 1080p e preparado par 4K. A função de Time Shift Recording (TSR) permite ao cirurgião gravar em diferentes modalidades: do momento da ativação em diante, 1 ou 5 minutos atrás ou desde o início. O recurso de M.A.T.S (Movie Around The Snap) permite ao sistema criar automaticamente vídeos ao redor das fotos tiradas. Todas estas funcionalidades lhe dão uma nova, inteligente forma de armazenar toda a atividade cirúrgica.

VÍDEO CONFERÊNCIA

A unidade de vídeo conferência do Truelink 4 é um gateway que te conecta ao mundo exterior. A qualidade de transmissão é assegurada por um sistema de codificação e um hardware de primeira linha com áudio/vídeo bidirecional.

Com a funcionalidade de Dual vídeo, a equipe médica pode enviar simultaneamente dois canais de vídeo, que podem ser mostrados no destino em diferentes monitores ou como picture in picture.

Todos os controles da conferência estão nas mãos do operador, através de uma interface de uso que oferece a seleção das fontes de sinal, destinos, agenda de contatos, dashboard pessoal com chamadas recentes e o preview ao vivo da estação remota conectada.